Motivação do dia #33

Então estamos cá para tentar aquecer o coração daqueles que andam por essas bandas frias...

fonte: Casadecorada

 ou até para refrescar um pouco o coração das Gatunas que andam por terras mais quentinhas.


O que vale é não desanimar nunca, independente da circunstância, não é mesmo?

Bem, meus amores! Hoje ao acordar, com a temperatura externa a contar 3ºC, nem quis acreditar que tinha que me por a pé e que teria um longo dia pela frente. Mas, espreguicei-me e levantei, tentando não pensar muito no que iria deixar na cama e sim naquilo que o dia me reservava. Embora não soubesse nada do que iria acontecer no meu dia, além do normal, não é? Como, trabalhar, tarefas domésticas, e etc...Só que também precisamos de rotina para percebermos que estamos a lutar por algo, é tão bom quando chega o fim de semana e podemos fazer coisas diferentes dos outros dias e é só por isso que os fins de semanas e feriados são tão bons, por serem exceção e não a regra, se fosse ao contrário andaríamos que nem podíamos conosco.
Por isso, devemos todos os dias encontrar algo especial para fazer, que justifique o nosso esforço e que nos deixe satisfeitos, independente do que seja. Vejo atualmente tanta gente a "queixar-se" de depressão, tristeza e coisas do gênero, e já me questionei o que isso será. Será que não é falta de amor próprio? O isolamento começa a partir de onde? É que tem tanta gente precisando de amor e tanta gente com tanto amor para dar, presos a formalidades, hábitos, tabus, sei lá. Cada um de nós é Senhor da sua vida e tem o dever de viver bem, não de aparências para dar satisfação ao vizinho, viva bem consigo e todo o resto virá por acréscimo, encontre-se com a sua essência e analise-se antes de analisar o outro, até porque não cabe a nenhum de nós viver a vida do outro, porque temos tanta vida, tanta luz, tanto amor, porque não aproveitamos isso ao máximo?Ã?
A quantas pessoas você já sorriu hoje? Acredite, um simples sorriso, quebra o mais gelado dos corações! Que tal começarmos por aí. =)

Beijos Gatunas!! Tenham um dia abençoado!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015