Aussie não me decepciona!

Embora hoje o clima seja um pouco "hostil" com a vinda da Chanceler Alemã Angela Merkel, Portugal acordou ensolarado e frio, pelo menos aqui no norte foi assim. E dias assim deixam o meu cabelo extremamente oleoso, já nem sei o que faço com ele =).
Ontem, numa das minhas idas ao supermercado, voltei a comprar um shampoo e uma máscara 3 Minute Miracle só que desta vez específicos com protetor para aguentar o calor do secador. E nesses dias que se seguem, nada mais adequado, pois não há cristão que aguente sair de casa com o cabelo molhado, de certeza que adoeceria. Bem, lavei o cabelo e apliquei a tal máscara, fiz todo o procedimento direitinho. Só que antes de secar o cabelo, peguei um leave-in da Kerastáse, também com protetor e apliquei apenas nas pontas porque pensei: - Se eu não passar isso, as pontas ficarão secas e espigadas - Que nada! Quando sequei com o secador e comecei a passar a chapinha, sabe o que aconteceu? O meu cabelo estava todo gorduroso, como se eu não tivesse sequer lavado. Logo conclui que foi dos produtos da Aussie e eu agora sei que basta lavar, secar e passar a chapinha, nem tenho que me preocupar com leave-in e serum para as pontas. Assim gasto menos produtos e dou um descanso ao cabelo, que facilmente habitua-se aos produtos e cisma em ficar gorduroso de um dia para o outro, me obrigando a lavá-lo todos os dias e nem sempre há paciência para isso.


Shampoo - preço: 6.99€
Máscara - preço: 8.99€

Vale a pena cada cêntimo!

Beijos Gatunas!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015