Hoje foi dia de...

...fazer limpeza aqui na casa de Mainha, pintar as unhas, cuidar dos cabelos e...mais logo vou comer pastel como há muito não como, quero ir ao shopping sul comprar uns calções de ginástica para levar quando for a hora de embarcar e me preparar psicologicamente para domingo, porque minha tia inscreveu-me para participar de uma caminhada de 5km, onde ela vai correr os mesmos 5km. 
O engraçado foi que eu lhe perguntei porque ela não tinha feito a minha inscrição para a corrida também? 
Ela justificou-me que um dos meus primos menores vai participar e foi para ele não ir sozinho...mas, não me convenceu, esta é a verdade. As pessoas julgam-nos sem nos conhecer e ela o fez por pensar que eu não era capaz de aguentar a corrida, doce engano! 
Realmente, estou sem ir para o ginásio há 1 mês, mas antes disso corria 3km em 20 minutos em uma velocidade que variava entre os 8 e 10.
Por isso, gabando-se de correr 5 km em 40 minutos em velocidade 6, quem é que aguenta mais na passadeira? Eu em 40 minutos correria 6 km e não 5km.
Mas, enfim...deixai-os andar, como diz o outro! Ou melhor, correr! Que eu vou caminhando...

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015