Fui ali buscar 3 carocinhos de paciência...

Pilha de nervos deveria ser o meu nome, é que ultimamente tudo me aparece. É falta de paciência para pouca educação, é a bendita prova que foi mais complicada do que todas que eu já havia feito, são cenas sem futuro aqui em casa como se tudo estivesse trocado. É uma constante falta de assunto de cada um, usando como tema de conversa as coisas da minha vida, como se isso fosse algo que eu permitisse ou que também o fizesse com elas.
Por causa disso, aparece-me alergias de stress, comichão aqui e acolá, fome desenfreada, queda de cabelo. Ando a precisar de um spa, mosteiro, lugar extremamente calmo para relaxar, esquecer todas as barbaridades que tenho visto ultimamente... quando eu regressar a minha vida, vou pensar seriamente no assunto.

1 comentário:

Katherynne Michelynne disse...

kkkkkkkkkkk
Adorei!!!!
Tb ando sem paciência nenhuma!!!

Bjusss...
Blogs Alma Ruiva e Prato Saudável.

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015