...Enquanto isso, depois do dentista...

....doía-me a alma...Meu Deus!! Começou logo quando ele acabou a sessão e foi limpar os dentes, senti logo um "choque" bastou ele encostar nos dentes affff, só a graça mesmo. Eu não conseguia falar, os meus dentes inferiores doeram demais mesmo e eu tremia por todo lado quando sentia o calafrio nos dentes. O meu dentista, que é um fofo, só dizia: - Cuidar da beleza custa! - Você vai sair daqui me xingando...mas, não! Eu compreendo que não é culpa dele os efeitos colaterais do tratamento, ainda mais porque eu tenho realmente sensibilidade dentária e mesmo que não tivesse sentiria a dor na mesma.

Bem meninas! Recomendo vivamente qualquer tipo de tratamento que seja para melhorar a saúde de todas vocês e ainda realçar a vossa beleza. Ahh e clareamento dentário rejuvenesce, causa boa impressão e até abre portas em caso de trabalho.

Beijos Gatunas!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015