Será que andamos mesmo perdidos?

É que o que me acontece normalmente é o seguinte: Sempre que chega o fim de semana, feriado, dia santo e afins, e eu quero sair de casa, começo a aprontar-me e o marido também, só que na hora que estamos saindo de casa, olhamos um para o outro e ele pergunta-me sempre..." Para onde vamos?" Então, sou eu sempre que tenho que escolher o destino, o lugar para almoçar, para jantar, para passear, ele raramente sugere ou simplesmente sabe de antemão para onde quer ir ou para onde quer me levar. Isso é que era fixe! Porque eu não precisava pensar para onde gostaria de ir, ele não precisava se sujeitar sempre aos meus passeios ao shopping (por falta de alternativa) e nós ainda conhecíamos lugares novos, bonitos e para nós desconhecidos.
Quem me dera ter um catálogo de opções diferentes e interessantes para descobrir, mas acima de tudo não queria ser sempre eu a dizer o destino, é chato! Mas, não culpo o coitado do meu Bué, ele nunca foi um aventureiro, somos a companhia um do outro e juntos vamos mais longe, sem dúvida! E para não ficarmos assim tão desorientados diante das oportunidades que temos de nos divertir, vou tentar fazer uma lista ou coisa que se pareça com lugares para conhecer e lugares para voltar, daí vou sempre incluindo coisas novas e fazendo um visto no que já conheci, quem sabe assim a pergunta de sempre deixa de existir porque ambos já sabemos a resposta.

Bom dia meninas! Boa semana!

Gatuna Tupiniquim.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015