De férias no Brasil



 
Como foi bom voltar a casa, aconteceu tudo tão rápido, o tempo passou e passa voando. Hoje já faz 1 semana que aqui estamos e temos aproveitado bastante. Antes de tudo tenho que fazer um alerta a todas as pessoas que estão a viajar, porque aconteceu-me uma coisa muito esquisita, após fazer o check-in em Lisboa para apanhar o avião para o Brasil, eu e o marido descemos para pegar o autocarro e mal entrei nele e um senhor entre 50 e 60 anos abordou-me da seguinte maneira: - Para onde você vai? Eu respondi: - Para Recife. Neste momento o marido chegou atrás de mim e olhou estranhamente. Daí o sexagenário perguntou: Você quer que segure a sua mala? E eu respondi: - Não, obrigada! Ele disse: Você está acompanhada? E eu disse: Sim! e o marido também disse: Sim!!! Por breves instantes permanecemos ali e depois andamos um pouco mais para dentro do autocarro, que estava parado, mas ficamos observando esta pessoa que passados uns 5 minutos desceu do veículo e voltou para dentro do aeroporto, porque isso foi dentro do aeroporto e eu estranhei tanto aquela atitude e o fato desta pessoa que certamente não tinha boas intenções,  circular livremente dentro do aeroporto internacional como se lá trabalhasse ou coisa do gênero. E se eu estivesse sozinha? E se eu realmente precisasse de ajuda? Meu Deus!!! Muito cuidado gente! Nada de mal aconteceu pois, ando sempre atenta a tudo e não sou de confiar nessa boa vontade repentina e despropositada de algumas pessoas que surgem do nada.
Voltando a minha estada aqui no Brasil, o tempo está ótimo! Muito calor como sempre, chove pelo menos 1 vez por dia, pois estamos no inverno mas, a temperatura ronda sempre os 28 graus e eu e o marido ontem pegamos uma tosta nas costas, porque deitei para ler uma revista e esqueci de passar protetor solar, pronto já viram né?
Houve festa de aniversário para o marido que fez anos um dia depois da nossa chegada e ele adorou, foi tudo tão agradável! Passeamos bastante pela cidade, fomos a algumas praias do litoral norte e no litoral sul fomos até a praia de Coqueirinho, que é linda e o marido ficou deslumbrado com tanta beleza. Hoje vamos a praia de nudismo Tambaba (parte opcional, onde não precisamos ficar nus, pois minha mãe vai conosco =)) e até praia Bela.
De prenda de anos o marido ganhou da minha mãe um final de semana para nós em Natal - Tibau do Sul / Pipa e está nos nossos planos para a próxima semana irmos até Porto de Galinhas em Recife porque nem eu conheço e também quero apreciar lugares novos com o meu amor.

Peço desculpa as minhas Gatunas por não estar tão presente na blogosfera, mas estava sem net até ontem. Daí providenciamos uma internet móvel e agora podemos acessar a net com mais frequência.
Espero que esteja tudo bem convosco porque conosco está tudo maravilhoso!

Beijos meninas!

Gatuna Tupiniquim.

Foto: praia de coqueirinho

1 comentário:

Nika Siqueira disse...

Amiga, que coisa hein.. ainda bem que vc é esperta.. essas coisas agente tem que ter muito cuidado, e acho que eles deveriam ter uma segurança mais avançada porque pelo que me parece não tá nada boa...
Sobre as férias ai que delicia... estou mt feliz por vcs.. quando levei Rick a coqueirinho ele tb amou, aliás todas as praias dai são linnnnnnndas!! Amiga vcs vão amar Porto de Galinhas, é um lugar belissimo e apaixonante... tentem pegar o barquinho e ir lá pro meio :) ... eu não sei agora como aquilo está, mas quando eu era pequena adorava ir pra lá.. E que presente maravilhoso esse da mamãe hein?? Curtam muitooo esse presente tá hehe... Um bj bem grandeeeee e até maisssss

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015