Próximas aquisições


Já a pensar no inverno...é que eu sempre aproveito os saldos desta época para abastecer-me de peças especiais para a próxima estação. Não sou do tipo de comprar tudo o que vê, mas aquilo que fazem brilhar os meus olhinhos não ficam a venda por muito tempo porque eu enquanto não tiver não sossego. Sou mesmo daquelas chatas, se for caro eu espero mas compro, se puder comprar logo nem se discute, se for acessível e estiver em dúvida entre dois ou mais, compro o que puder e depois volto para buscar o outro...ás vezes dá certo, outras vezes não.

As compras para mim funcionam mais ou menos assim. E eu ando com algumas pancas brabas...
Jeffrey Campbell night walk nail: $175

Meus preferidos e quem dera um dia eu possa passear os meninos nos meus pezinhos.

Enquanto isso a lista aumenta e a vontade também. Para já vou dando uso a minha linda Lita Brown que sem dúvida é um conforto só.

Gatuna Tupiniquim.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015