Os Milagres do Corretivo!


Oi meninas!

Algumas de vocês já deve ter se perguntado muitas vezes como é que a Kim Kardashian consegue estar sempre linda e com aquela maquiagem perfeita, bem primeiro porque ela tem maquiador e segundo porque eles realçam nela só o que ela tem de mais bonito. Eles conseguem isso utilizando corretivo facial, por isso acabem com essa ideia de que para ficar linda basta passar um batom, usar rimel e pronto! Nem pensar! Você com isso não vai ficar com cara de mosca morta, mas não vai atrair grandes atenções, digo isso porque a Kim Kardashian chama a atenção e se for esta a sua intenção capriche, se não for, pode continuar com o seu batom e rímel que já está bem.

Para ajudar nesta tarefa complicada que a de corrigir todas as imperfeições, eu quis trazer um vídeo de um maquiador inglês que eu adoro, porque acho que ele é um querido e porque ele sabe daquilo que fala, usa todas as ferramentas possiveis e no fim consegue passar a mensagem de forma super simples. 



Bem, assim acho que fica bem mais fácil para nós, meras mortais no mundo real, conseguirmos uma maquiagem de sonho como estas que vemos nas revistas e nos programas de televisão.

Um beijo grande meninas e até já!

Gatuna Tupiniquim.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015