Dias corajosos e dias preguiçosos

É assim que os vejo e tudo depende do meu acordar infelizmente, se eu acordar bem disposta o dia será de sol e sem nuvens, se eu acordar de "ovo virado" pronto! Pode ter a certeza que nem coragem para fazer comida eu tenho. Mas, o mais engraçado é que quanto mais cedo eu acordo, mais bem disposta eu fico, sem dúvida a brisa da manhã dá-me mais disposição para o dia e deixa-me mais alegre. 
Percebi isso, porque todas as vezes que levanto-me tarde, digo depois das 9hs, pode ter a certeza que é um dia para esquecer e eu preciso planejar o que vou fazer no dia anterior, tenho que ter tudo certinho para o dia seguinte, senão fico como uma barata tonta, perdida, nem sei o que fazer primeiro affff.
Então, hoje eu pretendo que o dia seja assim, acordei, tomei o pequeno-almoço(café da manhã), ginásio (1h e 30m), preparar o almoço, almoçar com o marido, as 14hs fazer a limpeza na casa, organizar a roupa, ir ao supermercado comprar areia para a gata e outras coisinhas que faltam, ginásio com o marido (cycling), jantar (shake de proteina) e dormir.
Eu só espero planejar tudo para a quinta-feira para que tenha o meu dia preenchido, senão já sei que terei um dia preguiçoso e não quero isso, quem me dera que todos os dias fossem corajosos como o de hoje. Quem sabe não acordo amanhã as 6hs? Isso é que era.

1 comentário:

Cisca disse...

Eu sou igualzinha! Tenho de acordar bem cedo, se não há neura! ;P
Bom dia para ti!

Beijooo!

Cisca

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015