Autum-Winter Burberry 2012

Tenho que partilhar, estou completamente in love com esta coleção Outono-Inverno da Burberry e nem adianta fechar os olhos e concentrar em outra coisa, em peças mais básicas ou coisa que se pareça, sou mesmo do tipo que quando bate o olho, pronto! Já não vejo mais nadinha. Para esta campanha foram escolhidos o cantor britânico Roo Panes e a atriz britânica Gabriella Wilde, ambos estão um charme e este vestido peplum meio gabardine é para mim sem dúvida o "must have" desta coleção.
Existem outros detalhes que não posso deixar de apontar e que acredito serem fortes tendências para o próximo inverno.

  Cintura bem marcada com cinto
 Luvas em pele com peças metálicas
 Casaco em veludo
 Tradicional gabardine bege
 Boina e mais uma vez aqui as luvas e clutch com tachinhas, estes detalhes também valem para os sapatos mas, nunca usar todos de uma vez só.
Este é um excelente exemplo de cintura bem marcada sem cinto, o casaco é justo ao corpo até a cintura e logo após ganha volume, dando a sensação de que a mulher possui um quadril largo. Este tipo de corte é excelente para mulheres que têm o formato do corpo do tipo "triângulo invertido", mas não favorecem aquelas que têm o corpo tipo "ampulheta".
Claramente a moda trouxe consigo algo do século XIX, como aqueles vestidos que as mulheres utilizavam nessa época, só que agora com um toque de modernidade.

 filme Jane Eyre
Meninas, eu não sei vocês mas, eu adoro o clássico urbano desta coleção. Parece-me o tipo de roupa que você pode sair de manhã para trabalhar e passar todo o dia e a noite com ela, e mesmo assim continuará igualmente linda e elegante.

Espero que tenham gostado e que as dicas para a próxima estação sejam úteis.

Beijos meus amores!

Gatuna Tupiniquim.

Fotos: catálogo Burberry Autum-winter 2012

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015