Lana Del Rey

Olá minhas Gatunas!!!

Devo confessar que como sou amante do estilo vintage, embora não adote integralmente no meu vestuário o estilo que tanto admiro, gosto de usar acessórios e alguns apontamentos para me sentir tão vintage quanto gostaria, nem que seja na maquiagem.
Atualmente uma representante do estilo na música é a cantora Lana Del Rey, é inegável que ela é linda e tudo fica bem nela não é mesmo? Por isso gosto de ver os outfits que ela usa e sem dúvida ela é uma excelente inspiração para mim e espero que para as minhas queridas seguidoras também.








Gente, eu adoro a forma delicada como ela usa a maquiagem porque no geral tem pouca cor e cílios postiços exagerados, unhas postiças afiadas lindíssimas porque no geral é apenas nisso que ela exagera. Usa geralmente sapatos baixinhos, tênis e casacos de formula 1, é uma jovem muito esperta que soube usar um estilo para estourar com a sua música de forma muito peculiar. Pessoal, eu tenho que dizer isso, eu não sou muito fã da sua música, porque ela tem algo de depressivo e triste nas letras e na melodia, mas é uma questão de ouvir mais e perceber em que contexto este tipo de música se enquadra na minha vida. Não sou do tipo de pessoa que define algo e não muda sobre qualquer hipótese, pelo contrário, pois sei que durante a nossa vida mudamos muito de atitudes, formas de perceber tudo o que nos rodeia e sobretudo o nosso olhar sobre a nossa própria vida bem como a nossa visão de mundo, logo considero-me uma pessoa flexível, embora tenha alguns valores que gosto de preservar, posso muito bem mudar de opinião e passar a gostar de coisas que no passado não suportava. A vida é assim e as experiências da vida podem nos transformar, espero bem que para melhor, sempre!


Então meninas, vamos pegar uma carona na onda da Lana Del Rey?

Fiquem com a música tema do seu mais recente album " Born To Die"


Beijos lindonas! 

Gatuna Tupiniquim.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015