Moda divertida e de luxo!




Que os nossos estilistas sempre procuram inovar e oferecer conceitos cada vez mais modernos, isso já é de esperar. Porém, quem está entrando cada vez mais no ambiente da moda, são os artistas plásticos. Com a valorização da individualidade, os produtos – desde blusas, sapatos ou acessórios – recebem personalização na busca da identidade do cliente.

E que tal uma moda divertida? Apesar de ser bastante conceitual, acredito que esses sapatos lançados pelo o artista francês M.Berliti, vão atrair bastantes olhares ao seu look. Criando personalizações que lembram sanduíches ou até pés em carne viva, o artista tem obtido aplausos por onde passa, mostrando um trabalho cada vez mais criativo.


E para as mulheres gostam de luxo, glamour e sedução em seus dias, e o melhor, que podem pagar por isso, por que não usar sapatos de ouro 22 quilates e prata?
Se você pensa que isso é impossível, o estilista francês Sergio Rossi provou o contrário! Com o trabalho todo artesanal, ele ainda finaliza o acabamento da parte interna com pele de crocodilo.

Os pares são vendidos apenas por encomenda e custam apenas US$ 9.825, o equivalente a R$ 17.600.



Beijos!
By Ricardo Tôledo.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015