Kiko Make up Milano - Testando: Eye Base - Primer


Oi Gatunas!

Tudo bem? Eu sei, eu sei que sumi uns dias, mas foi por uma boa causa! Estava viajando com meu esposo, fomos a Londres e tenho tantas coisas para contar para vocês e mostrar tambem, sobre aquele lugar tão legal, mas fica para outro post muitas dicas, um mini roteiro de viagem para no maximo 5 dias, ok? fica combinado.

Bem, eu hoje quis testar o primer de palpebras que eu comprei no fim de semana passado quando estive passeando no shopping e resolvi entrar em uma loja Kiko Make up Milano. Gente, abafa que a loja ja existe ha algum tempo aqui em Portugal, mas eu nunca tinha me rendido para entrar la e pronto! entrei e não resisti meninas, a loja eh encantadora, podemos experimentar todos os produtos antes de comprar, tem uma variedade de artigos, desde maquiagem, tratamento de rosto, corpo e mãos, bem como acessorios, desde pinceis e ferramentas para unhas. Vejam so algumas imagens da loja, que eu encontrei na internet.




Google imagens

O que mais adorei ao entrar na loja Kiko foram as cores incriveis das sombras, esmaltes, bem como o atendimento, eh uma mistura de Sephora e MAC, com uma qualidade de produtos italianos a um preço super acessivel.
Por isso, resolvi experimentar e comprei um Primer de sombras, pois ja andava a procura de um bom produto e quando vi o preço...cai para tras!











«= Com Primer




«= Sem Primer




Se você ainda tinha duvida da competência do primer para fixar a sua sombra, não tenha. Ao menos esta da Kiko estah aprovadissima! e ao precinho de 6,90€ a unidade.

Eu adorei meninas! e vocês?

Beijos Gatunas!

6 comentários:

winxmake disse...

Ola flor te mandei um email, mais vou escrever aqui tb!
Oi querida! tudo bem?
Que legal tava curtindo um pouco que massa, muito legal!!
Amiga sem problemas, eu conhecia mais sobre ele, tem achei uns parecidos, bom eu vi aqui e gostei do o Speed Dial, Pink plaid, snob.
Pode ser qualquer um desse ou parecidos flor!
beijocas e muito obrigada, nunca tive um batom mac.
Tudo de bom pra vc e sucesso com seu blog!!

winxmake disse...

Adorei seu primer, q beleza heim deve ser tuuudo de bom esse produto!
Queremos saber sobre seu roteiro viu!
beijokas querida

Piki disse...

Obrigada por responder lindona! Vou providenciar e logo que envie eu aviso ok? beijos! Sim pode deixar que eu vou providenciar o roteiro. Ahh e o primer ta mesmo aprovado, passei o dia todo hoje com a sombra impecavel.

nikasiqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nika Siqueira disse...

Oi amiga... adorei as coisinhas da Kiko.. aki em aveiro abriu já há algum tempo.. adorei a loja desde a primeira vez que entrei lá.. tenho um blush e umas coisinhas que adorei, acho que tem bastante qualidade e o preço bem simpático rsrsrs.. beijinhos

Piki disse...

Que bom que ja conheces! Fico feliz por falar de coisas que tem resultado comprovado. Se gostou do que comprou tambem vai amar o Primer de sombras. Beijos linda!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015