O que temos para o fim de semana?


Eu geralmente gosto de pensar o que vou fazer no meu fim de semana, só não gosto de me ocupar com coisas chatas, o que eu quero é mesmo aproveitar para fazer coisas que durante a semana não tenho tempo ou não posso mesmo fazer. Então vamos lá a lista:
- Fazer uma caminhada pela manhã de sábado;
- Tomar o café da manhã na padaria, com calma, lendo uma revista ou o jornal;
- Dar continuidade ao meu projeto de decoração do quarto, para que ele fique lindo como eu tenho em mente;
- Ainda não sei se vou preparar o almoço, ou se vou almoçar em algum lugar...preferia fazer o almoço e jantar em um lugar legal;- Passear para um lugar diferente com meu esposo ou até não fazer nada...pois para mim, basta a companhia dele e o meu dia fica melhor.

No domingo, quero ir a missa agradecer a Deus por tudo e pedir perdão pelas minhas faltas, almoçar fora, ir ao cinema e depois, voltar cedo para casa para descansar porque é sempre bom...ahh e estudar  um pouco porque na segunda tenho um teste, droga!

O que é certo é que cada um faz do seu fim de semana, ou apenas do seu dia, seja ele qual for o melhor que pode e tudo o que acrescenta nele é fundamental para torná-lo especial. É como decorar algo, tem mesmo que ficar do jeito que você gosta, se por acaso não der certo, não fique triste...há sempre outra oportunidade de reescrever o que falhou, mesmo que seja em outro dia.

Beijos Gatunas! e Have nice Weekend!

Foto: Google imagens

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015