Casacos Burberry ou Primark?


Ao pensarmos nesta questão, logo a partida não temos muitas duvidas quando o assunto eh adquirir um casaco lindo e de qualidade, concluirmos que um Burberry eh o melhor, eh sinônimo de classe, luxo e elegância ao longo dos anos, mas e dinheirinho que eh bom para comprar uma peça icônica da grife?

Ainda mais em tempos de crise, a grana fica curtinha, mas mesmo assim toda mulher gosta de se sentir maravilhosa, chique e confortavel.

Pensando em tudo isso, a Primark, uma grande rede de lojas do Reino Unido, na sua coleção de inverno 2011/2012 criou uma peça muito semelhante ao casaco da grife Burberry, so que com uma grande diferença de preço.






Gostou da novidade? O que você estah esperando? Passa la para buscar o teu! Vale muito a pena.

Beijo grande! Boa noite minhas Gatunas lindas!

Não esqueçam do sorteio do blog ok? Participem!




GATUNA TUPINIQUIM
GATUNA TUPINIQUIM

5 comentários:

Stéphanie disse...

Adoro casacos, os da burberry então, lindos.

Beijos.

Unknown disse...

Oi Stephanie! então somos duas, tambem adoro casacos e burberry eh o meu sonho de consumo. Beijos!!! e obrigada pela visita, your comment make me happy!!! =)

Patrícia disse...

Linda obrigado pela visita,tenha uma bela quarta feira.

A Tulipa Azul disse...

os casacos são muito giros e por serem da primark devem ser bem mais baratos:)

Unknown disse...

Sim, sem duvida! eu nem sei quanto custa o casaco Burberry, mas o Primark ficara por 40€, por isso acho que vale muito a pena. Obrigada pela visita, bjinhos.

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015