So porque me apetece...

...escolhi estes dois livros para ler durante as ferias...eh que as vezes precisamos voltar aos velhos costumes para perceber o que se perdeu no caminho.
O dia em que matei o cupido
Eh um livro divertido e foi isso o que mais me atraiu enquanto estava a procura de um livro agradavel para ler. Nele a autora Jennifer Love Hewitt, aquela da serie Ghost Whisperer, fala da sua ma sorte no amor e do quanto eh romantica e viciada em amor. Mas, ela mesma ressalta que eh uma contradiçao ainda não ter encontrado a pessoa da sua vida, mas isso acontece e ela tambem nos diz como agir em determinadas situações para que possamos, quem sabe, ter sucesso no amor.
Como ainda estou a ler não posso detalhar muito, mas estou a adorar, porque por vezes apanho-me a rir sozinha ao ler o que ela diz. Desta forma, acho que da para perceber como tem sido agradavel esta leitura, por isso aconselho a todas as Gatunas.
Ja o outro livro que adquiri, eh mais serio e igualmente escrito para a mulher, ok? Como ainda não comecei a ler, vou deixar apenas uma breve introdução para que saibam mais ou menos do que fala o livro.

Amor, dinheiro, auto-estima

Este eh um livro de Alexandra Almeida

Sinopse
Não existem coincidências, e se está a pegar neste Livro, "É porque é para Si!" Não sabe ainda porquê, mas algo a Atraiu. Este é um Livro para Mulheres. E foi escrito a pensar especialmente em Mulheres. Porquê? Porque as Mulheres são seres com capacidades excepcionais capazes dos mais notáveis actos de Amor, Dedicação e Coragem. Amam 'dar', 'dar' e 'dar'... nutrem e cuidam de tudo e de todos, por vezes até se esquecem de si mesmas. E um dia acordam e perguntam, "Então e Eu? Não mereço receber?" E nesse dia acordam também para Si Mesmas e para as Suas Vidas. E como é que se constrói esse caminho? O caminho de volta a Si Mesma? Neste livro vai encontrar Histórias Reais, de Mulheres Reais, que num momento das suas Vidas decidiram que Merecem Receber Tudo o que de Melhor a Vida tem para Oferecer. Foram à luta e deram a volta por cima. Neste Livro vai reencontrar também a Motivação e Auto-Estima de que necessita, receber os conhecimentos e as ferramentas que lhe permitirão identificar o Seu Valor, os Seus Talentos e os Seus Recursos, porque os tem dentro de Si! E conseguir Valorizar-se a Si e à Sua Vida.


Bem, ficam aqui as minhas indicações para leitura neste verão "esquisito" e espero que divirtam-se bastante. Mais que isso, espero que encontrem respostas as vossas perguntas, conforto as vossas angustias, descanso dos vossos anseios e ate um novo rumo, dependendo daquilo que procuram e do que cada coisa que fazem na vossa vida representa em determinado momento.

Boas ferias!
Beijos da Gatuna Tupiniquim.


Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015