Um excelente despigmentante!

Ha uns quinze dias passei em uma farmacia e comprei um creme despigmentante, na expectativa de reduzir, suavizar e fazer desaparecer as manchas de sol que tenho na pele, então comprei o creme da Ducray.
MELASCREEN Eclat - Eh um creme aclarador diario SPF 15, anti-manchas castanhas, aclara e uniformiza a tez.
MELASCREEN ECLAT aclara e uniformiza a tez, particularmente em casos de pigmentação irregular. Contém também filtros solares que asseguram uma protecção média SPF 15.

Deve ser aplicado de manhã e/ou à noite em todo o rosto, pescoço e costas das mãos. Evitar o contacto com os olhos. Em caso de exposição solar intensa, recomenda-se a utilização complementar de uma protecção adaptada, por exemplo MELASCREEN creme ou leite solar SPF 50+, ou qualquer outro protetor solar que tenha de preferência com SPF 50+.


Minha opinião: Desde que comecei a usar o creme realmente notei a minha pele muito mais clarinha, as manchas castanhas bem suaves, confesso que realmente estou admirada, pois nunca tinha usado um despigmentante e não acreditava muito em resultados tão rapidos. Mas, Melascreen eh mesmo muito bom, tenho notado os resultados em tão pouco tempo de uso o que para mim eh muito bom, faz com que reconheça o bom investimento feito na aquisição do produto e não tenha me arrependido minimamente em tê-lo comprado.
Melascreen Eclat custa 29,00€ e pode ser adquirido nas farmacias e segundo o farmaceutico devo utilizar pelo menos 3 frascos para atingir os objetivos que desejo, mas enfim...vamos la ver se consigo clarear a pele com menos quantidade de produto, mas vale ressaltar que o protetor solar 50 ou mais eh fundamental para conseguir os resultados.


Então Gatunas, fica a dica para a saude da sua pele.
Beijão!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015