Meu dia!

Nossa! e la se vão 29 anos, passaram tão rapido mas, eu não posso dizer que não os senti, so tenho eh que me alegrar por tudo o que ja passei, por tudo o que ja vivi, as vitorias que conquistei e as aprendizagens que tirei das derrotas que tive. Hoje me sinto imensamente feliz, apesar de não ter minha familia comigo, apesar de não ter os meus amigos do passado comigo, apesar de tudo estou feliz porque não quero lamentar nada, quero apenas celebrar!
Como eu gostaria que o tempo voltasse e tudo fosse de sonho como antigamente, quando o dia do meu aniversario era feriado no Brasil, quando eu contava os dias para o meu dia chegar, quando eu fuçava os quatro cantos da casa procurando os presentes que eu ia receber antecipadamente, quando eu tinha a mimha familia toda comigo porque o meu dia sempre foi um dia especial para eles...como as pequenas coisas fazem a diferença neste dia e sem duvida algumas pessoas.
Neste momento eu choro de saudade e de alegria por tudo o que aprendi a ser com aqueles que tanto amo, que Deus abençoe todos os outros dias que ainda virão!
Nem quero pensar, estou beirando os 30...afff

Beijos Gatunas! Tenham uma boa pascoa.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015