Se fosses meu vizinho, eu não precisaria usar oculos...

Oi Gatunas!!

Apesar de andar sempre antenada as vezes nos passa ao lado homens como este aqui!
Jason Momoa
Esta beldade havaiana eh modelo e ator estadunidense e tem 31 anos, namora com a "feiosa" Lisa Bonet e parece que vive muito bem obrigada, ok ok! mas, volto a dizer que se fosses o meu vizinho eras o colirio que eu precisaria para limpar a vista todos os dias, enxergava que era uma beleza affff.
Mas, como nem todo dia eh dia de sorte fico aqui apenas apreciando esse lindão de 1,93 m e um corpo de fazer inveja, estrela de Stargate Atlantis e que tem uma voz danada de gostosa de tão suave ai ai ai...













Vamos combinar, essa beleza exotica, esses dreadlockers, os belissimos olhos verdes e labios carnudos fazem do Jason Momoa um homem que se destaca na multidão e chama a atenção de mulheres exigentes como eu =D, lindo eh pouco meu bem, es um colirio para os meus olhinhos.

Beijos lindonas! Apreciem com moderação.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015