Eu e a minha relação com vocês!!



Boa tarde Gatunas!

Hoje senti necessidade de falar um pouco do que me motivou a ter um blog, eu queria ter como me expressar, queria ter mais amigos, queria ter com quem partilhar as minhas ideias (porque o coitado do marido ja ouve demais), queria ajuda no meu processo de emagrecimento, queria encontrar motivos para sorrir quando eu não estivesse tão bem e acreditem, eu conquistei tudo isso aqui, tem sido muito bom perceber que mesmo sem comentar, os meus amigos passam por aqui, tem sido delicioso seguir vocês e conhecer um pouco dos gostos de cada um, e ainda receber o que vocês escolhem com tanto carinho para que eu e outros seguidores possam ler. Eu aprendo com vocês, me divirto =), fico sabendo das novidades, tiro duvidas, adquiro ideias, enfim, se eu não tivesse este blog talvez não estivesse tão bem como estou e acreditem, cada coisa que leio e trago para vocês lerem, são coisas que adoro ou que penso que vocês tambem possam gostar e eh com todo o carinho que compartilho com todos os que passam por aqui, por este "balaio de gatos", onde tem um pouco de tudo so para vocês.

Quero que saibam que, não eh porque conquistei tudo isso que vou deixar de vir aqui, cumpri a minha missão e o meu objetivo, então por isso ja não me interessa. DE FORMA ALGUMA! Mais um motivo eu tenho para continuar, trazer coisas legais, compartilhar as tristezas, futilidades, alegrias e coisas importantes, não importa eu continuo firme e forte, criando laços com vocês, construindo uma rede de amigos queridos que se importam em vir ver o que tenho a dizer, o que tenho para vos trazer e que tem sempre uma opinião a dar. E que sejam todos bem-vindos!

Beijão da Gatuna Tupiniquim mais feliz do mundo!!!

1 comentário:

Ly Mello disse...

Cada blogueira comoeça um blog por diferentes motivos ou até os mesmos,mas uma coisa é certa, depois que os criamos, é um vício, e não conseguimos mais largar deles!

Beijocas.

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015