Meus novos amiguinhos da pele

Hoje resolvi cuidar um pouco de mim e da minha pele, então sai a procura de algo legal, que não fosse muito caro e que deixasse a minha pele limpinha e com cara saudavel e acabei por adquirir alguns produtinhos amigos da minha pele. So poderei dizer se ta resultando daqui a uma semana mais ou menos. Mesmo assim, ficam aqui as minhas aquisições.

Kit de produtos de limpeza para a pele da Avene.




Gel de limpeza sem sabão


Emulsão matificante e controladora da oleosidade
Tambem tem outro produto com o frasco igual so que eh uma mascara exfoliante, muito boa.

Agora hidratantes para os olhos e rosto da Nivea DNAge.


Creme para contorno dos olhos com acido folico, para o dia e fator de proteção solar.

Creme de dia com acido folico, da luminosidade ao rosto e possui fator de proteção solar tambem. Ahhh e tem um cheiro maravilhoso.

E vocês meninas? que cuidados estão tendo com a vossa pele? eu massacrei muito a minha, agora estou correndo atras para que ela fique mais tempo com o vigor da juventude. 
Beijos!!! e bom fim de semana Gatunas.



Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015