I like Sunset

Eu e meus devaneios vespertinos andamos em alta, pois la fora ta nublado, cinzento e eu estou aqui sonhando com um sol quente e um por do sol ainda mais deslumbrante...aiiiii good dream!
Mas, ja que o tempo real não ajuda a aquecer a nossa alma, podemos criar looks very hots para anteciparmos o calor, ficarmos com aquela cara saudavel que toda a gente olha e diz: - Nossa! que linda!

Então, que tal a gente começar mudando a cor das unhas ã?

Malibu Peach by MAC (foto: twodots.com.br)

Linda cor não eh gente? eu tenho um gloss da MAC tambem nesta cor e da um ar de verão, amoooo!
Mas enquanto o verão não vem podemos antecipa-lo usando algo assim, super fofo =D



Outros outfits bem descolados e que podem te inspirar a sair por ai com carinha de anjo, mas so a carinha ok?


foto: villadamoda

Gente, esta cor chama-se Honeysuckle eh a cor do verão 2011, eh mais conhecida como Reddish-pink ou melhor Rosa-avermelhado. Eh uma cor vibrante que chama atenção por si so e pode ser combinada com tons neutros e cinza no look. 
Os tons que compõem esta palete de cores eh o peach, alaranjado e o blush pink, estas cores são a aposta dos EUA para 2011 em roupa e maquiagens, pois eh o que se vê por la. Estas cores representam a energia e a força da esperança.
E vocês ja ficaram cheios de energia? por que eu estou com toda gotaaaaaaa rsrsrss



Para não exagerar
Nem preciso dizer que para estar maravilhosa bastava carregar comigo uma dessas...



Adoro estes sapatos, sao um luxo.


Meninas, por favor em ocasiões mais formais ou ate coqueteis, eventos, etc. Não dispensem o salto ok? eh obrigatorio, sobretudo para as baixinhas.


Meus amores, por favor quando forem usar esta palete de cores optem sempre por usar um acessorio, batom, verniz nas unhas, clutch, uma peça de roupa enfim...porque esta cor serah o foco da sua produção, combinado? se você criar um look completo nessas cores vai "gritar" muito, chamar imensa atenção e você vai parecer um pessego ambulante, por isso não esqueçam menos eh mais, um detalhe faz toda a diferença.

Beijos Gatunas!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015