Descontraia no look!!

Bem, ainda andamos aqui no meio termo, tipo estamos no fim do inverno ansiosas por aquele calorzinho que nunca mais chega, so que a primavera ainda demora mais um mês para chegar, o mais engraçado eh que ja vejo o sol (ou a luz do sol) a se por mais tarde e acreditem isso por si so ja me anima demais. Por isso, podemos descontrair um pouco nas roupas, porque se combinarmos tudo direitinho sentimos que antecipamos a primavera e ate ficamos mais animadinhas não eh mesmo meninas? Então que tal, ao inves de usar uma calça jeans, não usamos um short jeans? Olhem como fica legal!





Olhem so que linda a Jessica Alba e unica coisa no look de inverno que ela mudou foi, o uso do shortinho, e ja da para usar gente!




A mesma foto de corpo inteiro para mostrar os coturnos com meia 7/8 que combina com a camisa, achei bem descontraido.




Uma peça que ja percebi que a Jessica adora eh a camisa xadrez e vamos combinar que ela fica linda, porque eh muito feminina e pode usar peças com ar masculino que mesmo assim fica lindissima, olhem so esses oxfords brancos que ela tem nos pes, ela destacou-os e ficou maraaaaaaaaa.



Mais uma vez a Jessica passando seu batonzinho, passeando de shorts, camisa xadrez e coturnos. Very Cool!



O short boyfriend eh esse mais folgadinho e com a barra dobrada, tem um corte mais masculino mas, fica lindo se você combinar com peças mais delicadas e femininas. Inspirem-se meninas!!!



Adoro a combinação elegante que a Rihanna fez com os shorts boyfriend, blusa e colar super delicados e o blazer branco com brilho, super estruturado nos ombros, deu sofisticação ao look, linda!





Tambem gosto demais desta combinação, não da para ver se eh um short mas, o corpete estah divino e o cardigan rosinha, deu inocencia a toda combinação sexy. Ela misturou bem e acertou!





Adoro a Lilly Allen, deve ser por causa das suas musicas e aqui nestas fotos ela mostrou algumas de suas combinações: shorts + meias. Nestes looks ela nos da as opções para o dia e para a noite tambem, bem ao seu estilo inglês, mas descontraido de ser.

Então Gatunas, vocês ja tem ai um shortinho? não? cortem uma calça velha, dobrem a barra, façam o vosso proprio short boyfriend, ou deixem os bolsos aparecendo que agora eh moda tambem, ou desfiem a barra, usem com meia, sem meia, com botas de salto ou coturno, como preferiem, usem acessorios legais, lenços, bolsas e chapeus, tudo o que vos deixem a vontade consigo mesmas.
O que vale agora eh soltar a imaginação e combinar bem tudo para receber em breve a nossa colorida primavera, não eh mesmo?

Beijãooooooooo!!!

2 comentários:

O Celeiro 1 disse...

Oi vizinha, estava passando aqui por perto e
vi a porta da sua casa (blog)....entrei e me apaixonei....
Quando tiver um tempinho passa lá em CASA para um café e se resolver se hospedar por lá, eu também fico por aqui ... Vou indo vizinha, muito prazer meu
nome é Valeria

Unknown disse...

Meniiiiinna! adorei visitar-te, amei a sua casa! que linda! e sem falar que sou louca por decoração, vintage e cottage, nossa! eu fico sonhando daqui de casa...Obrigada por ter visitado meu cantinho e eu acho q vou voltar la para a sua casinha, porque eh muito aconchegante. Beijos!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015