Ando tentada...segurem-me!!

Boa noite Gatunas!

Vou confessar uma coisa para vocês, ando doidinha para cortar uma franja, mas não aquelas franjas de lado grandonas e sim, aquelas a serio! Mas, como tenho o cabelo cacheado fico na maior aflição, fico sempre na duvida se vai ficar bem ou não.
Ja pensei em alisar o cabelo antes de cortar a franja porque assim, não sofria tanto para tratar dela, dava uma secada rapida e produtos para fixar e ai ficava lindona. Aiiiiiiiii que agonia!
Vocês ja viram que a franja eh mesmo a tendência do verão 2011 para os cabelos? Alem de outras variações de cortes, mas para quem não quer mudanças radicais uma franjinha ja vai te deixar na moda sem sacrificar o cabelão.
Olhem as famosas abafando nas festas pelo mundo a fora.

Sucesso total em 2010 o cabelo da Melina

Cacheados com franja
Acho a Sandra Bullock linda de qualquer jeito
Angelina Jolie parece que fica cada dia melhor com a idade.

Olhem so o que eu encontrei Aqui! 
Um tutorial ensinando como cortar sua propria franja em casa!!! segurem-me para eu não fazer nenhuma besteira afffff ( alguem viu a minha tesoura??) =)

Beijos!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Será que vais mesmo fazer isso???
Olha que eu sou muito sensível às mudanças com o teu cabelo. Já tive uma experiência desagradável. Não preciso de outra. Mas como sempre confio no teu bom gosto e apoio a tua decisão.
Se quiseres realmente fazê-lo, vai em frente.
Agora nem penses em fazê-lo em casa...

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015