O que você pediu ao Papai Noel??

Ola! Bom dia!

Hoje vim falar de algo que todos nos gostamos de dar e receber...presentes! Os presentes ja se tornaram uma tradição no Natal e embora muita gente não goste de comprar algo, seja para poupar, seja porque não sabe os gostos da outra pessoa, ha sempre uma forma de presentear alguem, não eh mesmo? e que tal oferecer algo feito por você com todo o amor e carinho? tenho a certeza que quem o recebera vai ficar encantado e feliz da vida.

Agora e se você alem de fazer feliz quem receberah o presente, fizer feliz o proprio presente?! seria fantastico não acham? por isso, hoje proponho presentear alguem que você ama oferecendo-lhe um animal abandonado, que vivem aos montes nos canis e gatis da vida, ou em qualquer outra instituição de recolha de animais, eles precisam muito de amor e tem a sua vida dedicada a dar amor ao seu dono, tem coisa mais linda? Nossa! e acreditem, as vossas vidas se tornarão ainda mais alegres e cheias de trocas de mimos.






Então procurem uma instituição proxima da sua casa e encontre o animalzinho com o qual você mais se identifica, e não se esqueça! seja feliz e faça um bichinho feliz tambem lhe dando uma casa e muito amor.





Aqui em Portugal ha uma associação que recolhe e cuida dos animais, ajudando-os a conseguir um lar e pessoas que estejam dispostas a adota-los, fica aqui o endereço da pagina na internet, caso alguem deseje adotar algum bichinho, o endereço eh: www.abra.org.pt

Bjs e muitos miminhos para todos.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015