Fuja das dietas malucas e radicais



Oi gente boa madrugada para mim! hehehe

São 00:57hs e estou aqui ainda na net afff...que vicio! bem, mais antes de ir dormir porque amanhã eh sempre dia de faxina e tenho que acordar cedinho, li uma materia no site Entretenimento.br.msn.com e não poderia deixar de compartilhar com vocês ok?
A materia fala das dietas malucas e radicais que adotamos agora no fim do ano ou durante o ano para estarmos bem em uma altura especifica, o que eh super prejudicial para a nossa saude, pois antes de qualquer coisa temos de nos mentalizar que, dieta, reeducação alimentar, maneiras de se alimentar em geral, tem que ser um bom habito, temos que criar uma rotina propria, adaptada ao nosso organismo e ao nosso ritmo de vida, porque a saude começa mesmo pela boca, desde o momento que nos alimentamos e qualquer alteração nessa rotina força o nosso organismo a sofrer mais para compensar os nossos excessos. Em outras palavras, o nosso figado vai trabalhar dobrado para processar o excesso de gordura que comermos, afim de não mandar tudo o que não presta para o nosso sangue, entre outros fatores importantes e funções organicas.
Se em algum momento da nossa vida pararmos para pensar que, hipertensão (consumo excessivo de sal), diabetes ( consumos excessivo de açucar), colesterol alto ( consumo excessivo de gordura animal), todas essas são doenças relacionadas com a nossa alimentação e tambem com o sedentarismo, ou seja, falta de exercicio fisico, a gente começaria desde ja a mudar a nossa rotina diaria para que pudessemos ter mais saude, mais disposição e mais vida. Por isso acreditem que, para mudar alguma coisa em nos fisicamente, temos que começar por educar, habituar, programar a nossa mente primeiro e de seguida, começamos a alterar aquilo que ja aceitamos mentalmente. Combinado? Então vamos a isso.

Leiam a materia AQUI aposto que vocês vão gostar muito.

Grande beijo e muito boa madrugada para todos.

Creditos da foto: Alienado.net

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015