2 aninhos!! heheeh



Hoje vim compartilhar com vocês um dia muito especial para mim, o dia do meu casamento, hoje comemoro 2 anos de casada com o meu mais que tudo, e não poderia deixar passar em branco.

Por isso, hoje o post eh dedicado a pessoa que me arrancou toda a solidão e tristeza do coração, dando-me todo o amor e atenção que qualquer mulher gostaria de receber e ter em tempo integral. O engraçado eh que a nossa relação nunca foi algo que aconteceu normalmente, estava escrito nas estrelas e o universo conspirou a favor disso, para que tudo entre nos fosse perfeito e desse certo. Por esse motivo hoje comemoramos o nosso segundo aniversario de casamento e nos sentimos imensamente felizes por isso, sendo sempre gratos um ao outro por toda a dedicação, afeto e respeito que cultivamos mutuamente. Peço a Deus apenas que as bençãos sejam multiplicadas nas nossas vidas, para que possamos ser felizes todos os dias um pouco mais.

Ao meu marido agradeço toda a paciência em me aturar todos os dias mas, sei que tudo o que ele faz vem do amor que sente incondicionalmente por mim e de todo o empenho para que tudo entre nos dê certo e possamos viver uma vida de paz, alegria e tranquilidade. Ao mesmo tempo sei que não tenho que agradecer nada, apenas retribuir amando-o em dobro para que ele se sinta tão feliz comigo quanto me faz igualmente feliz.

Parabens para nos amor! tivemos sorte, tiramos no euromilhões ao mesmo tempo quando nos conhecemos rsrsrsrs. TE AMO MEU BUEEEEEEEEEEEE!

2 comentários:

Nika Siqueira disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, felicidades meus Parabéns aos dois, que Deus abençoe vocês sempre cada vez mais e mais!! E que cada ano o amor de vcs aumente mais e mais! Muita felicidade, amor e paz =) são meus votos e do meu amor.. Nicole e Ricardo.. Beijinhos

Unknown disse...

Obrigada amiga! nos ficamos muito gratos pelo carinho de vocês e estamos muito felizes. Bjs a vocês!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015