Make up Kim Kardashian!



Oi meninas! uma otima tarde para vocês e espero que o fim de semana que ta chegando seja maravilhoso para todas nos não eh verdade?
Então, ha muito que vejo noticias da familia Kardashians e a popularidade da Kim eh indiscutivel, como o seu carisma, por isso criou-se a sua volta uma atmosfera kardashiana das suas fãs, no intuito de saber como ela faz aquela maquiagem maravilhosa, quais as roupas que ela usa, o que ela faz para ficar daquele jeito tão linda. Gente, eh verdade, não se esqueçam que ela eh pooodre de rica ok? por isso, existem coisas que nos pobres mortais não poderemos ter, mas não fiquem tristes ha sempre o generico, não eh mesmo? Bom, nas minhas navegadas na net achei o tutorial que ela mesma criou para ensinar as meninas como conseguir aquela maquiagem maravilhosa que ela aparece nas fotos, vamos conferir! Cliquem nos links para assistir aos videos ok?

1º Passo Make up Kim Kardashian

2º Passo Make up Kim Kardashian

3º Passo Make up Kim Kardashian

4º Passo Make up Kim Kardashian


Sabe qual a minha conclusão? Cheguei a conclusão que ela eh tão humana como todas nos e tem tambem imperfeições na pele, ela usa maquiagem que nos podemos comprar tambem, apenas com a diferença de que ela tem um maquiador, um so não, muitos maquiadores e eles capricham mesmo. Fora tudo isso meninas...eh Photoshop!! =)
Bom, eh isso! para as maquiadoras de plantão como eu! eh testar em si mesmas e nas outras amigas ate chegar a perfeição e para aquelas que não se aventuram....contratem um maquiador. Bjssssssss!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015