Ganhei da Ozzy!

Oi pessoal!

Como estão todos vocês? eu estou super bem.
Hoje vim compartilhar convosco uma das alegrias que tive hoje pela manhã, quando tocou a campanhia daqui de casa e era o carteiro que veio entregar uma encomenda que minha amiga Ozzy enviou, la da terra do Tio Sam, para mim aqui nos cafundos rsrsrsrs.
A Ozzy eh uma pessoa muito boa que tive o prazer de conhecer, não  pessoalmente ainda, mas pela internet, ela tem a mesma idade que eu, tem uma personalidade diferente da minha e mesmo assim nos damos super bem, partilhamos algumas ideias em comum e por isso, considero-a uma amiga, como muitas outras que tenho pelo mundo a fora.
A historia desses presentes surgiu porque ela gosta muito de agradar e encontra nos presentes uma forma de materializar isso, mas ela sabe que não precisa fazer nada disso para cativar a mim ou outra pessoas, pois o seu carisma e simpatia são sem duvida o fundamento da nossa amizade.

Como eu tenho lutado contra (a banha) da barriga que embora tenha perdido peso ela permaneceu, ela enviou-me uma cinta para utilizar durante os exercicios pois,  potencializa os efeitos da queima de gordura localizada, por comprimir e aquecer a região.
Os outros vieram atraves de assuntos que estavamos conversando e partilhando coisas em comum, por exemplo, a Ozzy adora maquiagem e eu tambem amo de paixão, dai usavamos a mesma base da Mac, so que como ela pratica exercicios e esta sempre maquiada disse que a base derretia, então recebeu aconselhamento na loja da Mac para utilizar outra base e me indicou a mesma, por considerar melhor, dai propos enviar-me uma igual a dela para eu experimentar. Fiquei super contente e hoje mesmo vou usar para ver como fica na pele, sem duvida que deve ser super boa como todos os produtos da Mac, amo demais. Nos usavamos a Studio Tech e agora usamos a Studio Fix, com a vantagem de não escorrer com o calor e ter fator de proteção solar 15.




Eis a dita!

E por fim, como eu amo hidratantes, perfumes e outros cosmeticos com aroma de baunilha, ela resolveu mandar-me um body cream da Shea -Cashmere, que por sinal eh super gostoso, tem um cheiro maravilhoso e uma consistencia muito boa.
Então, o que posso dizer? Ameiiiiiiiiiii! não era preciso se incomodar mas, fiquei super feliz. Obrigada!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015