Wii - Jogar ou fazer exercícios? e que tal as duas coisas =)



Notícia super legal! achei e resolvi compartilhar com minhas amigas blogueiras.

O Wii se tornou um best-seller dentre os consoles no mundo e é apreciado por adultos e crianças. Agora também é um elemento adicional para cuidar e melhorar a saúde de seus proprietários.
Isto segue depois da aliança que o U. S. Heart Association (AHA, na sigla em Inglês) e pela empresa japonesa Nintendo anunciou no dia 17/05/2010 para promover a luta contra a obesidade e doenças cardiovasculares, além de promover os benefícios do console.
Através desta união, a AHA patrocinará vários jogos do Wii, porque eles acreditam que com este console, é preciso fazer atividade física enquanto joga, evitando uma vida sedentária, como promove o mercado de videogames em geral.
Produtos das Nintendo com o selo de aprovação da U. S. Heart Association deste ano incluem o Wii Fit Plus, Wii Sports Resort e Wii console original. “As duas organizações vêm de mundos diferentes, mas partilhamos o objetivo de ajudar a descobrir o património do jogo que contribuem para uma vida saudável”, disse Clyde Yancy, presidente da AHA web Active Play Now, criado após a aliança.
Yancy também acrescentou que o logotipo da AHA em caixas de consoles Wii vai lembrar que os jogos de vídeo game podem ser parte desse estilo de vida saudável. “A Nintendo está tentando fazer as pessoas levantarem da cadeira desde que lançou seu sistem de jogos ativos em 2006″, disse Cammie Dunaway, vice-presidente de vendas em EE UU.
“Ao unirmos Associação Cardíaca de EEUU ampliamos nosso compromisso de trazer esses jogos divertidos, acessíveis e ativos para uma audiência mais ampla”, disse ela. Eles também anunciaram, sem data marcada ainda, o que eles chamam de encontro de cientistas, representantes do serviço de saúde, desporto e indústria de tecnologia, a fim de continuar a analisar os benefícios que podem trazer os jogos de vídeo game."


É isso pessoal, eu já tenho a minha Wii, e vocês? é super divertido e tem jogos super legais, muito interativo e dinâmico. Amoooooo!



Fonte da matéria: www.saudedicas.com.br

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015