Feriado - Dia de Portugal



Hoje acordei bem disposta, feliz, fiz exercicio na Wii, estive a arrumar o blog e a relaxar.
No fim da tarde, fomos ao cinema assistir a um filme qualquer e escolhemos " O principe da Persia " que so qdo estavamos voltando para casa eh que meu marido me disse, que eh um filme baseado em um jogo...eu nem imaginava mas, eh espetacular! eu adorei, as cenas são muito legais, tem muita ação e tem uma historia muito interessante. Aconselho vivamente! De resto, tive um feriado muito bom, sem horas para cumprir, em agonia, adorei. Espero que todas as minhas amigas tenham tido um excelente dia, agora vou postar meu cardapio de hoje e vou dormir que amanhã eh dia de "branco" como dizia minha mãe.

Cafe da manhã

2 fatias de pão integral
2 fatias de queijo
1 copo de leite desnatado
2 colheres de cha de geleia de morango

Lanche

1 maçã

Almoço

2 colheres de arroz
1 coxa de frango assada no forno
1/2 porção de salada de alface e tomate
1 fatia de abacaxi

Lanche

1 maçã

Lanche

1 barrinha de cereal

Jantar

2 conchas de sopa de nabiças
1/2 copo de gelatina de tutti fruti
1 cafe expresso com adoçante

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Amigas, ate amanhã, beijão e que Deus abençoe todas.

2 comentários:

Simone Domingues disse...

amiga linda,

fico super feliz que seu feriado tenha sido maravilhoso!!
amiga seu cardápio esta ótimo agora esse queijo e branco?? e a geleia e diet?
to parecendo aquelas chatas ne???
mas amiga eu pergunto isso porque devemos sempre procurar por alimentos com menas quantidades de gordura e açucar para poder emagrecer.
e quero te ver cada vez mas linda e magra e acima de tudo sempre feliz.
beijos e tenha um lindo fim de semana.
e desculpe essa sua amiga chata mas que te adoraaaaaaaaaaa
bjssss

Simone Domingues disse...

Bom diaaaaaaa

amiga,

estou passando para desejar um lindo dia e muita força para vc seguir firme e forte.
beijosssssssss

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015