A procura do Bob (meu filho peixinho)


Particularmente sinto um certo aperto no coração pois, hoje pela manhã só encontrei um dos meus filhos-peixinhos no seu aquário, então pensei: Será que ele morreu e o Bruno tirou-o do aquário para que eu não o visse morto? ou será que ele morreu e o seu irmão mais velho, nosso outro filho-peixinho, o comeu? Rapidamente troquei-lhe a água do aquário e coloquei comidinha, antes de sair para o trabalho.
Para a minha surpresa, o Bruno me disse que não sabia que isso tinha acontecido, o que me fez recapitular o que poderia ter acontecido com ele, então lembrei que ontem à noite o feijão que coloquei para cozinhar queimou e fez uma fumaceira dentro de casa, daí tivemos que abrir todas as janelas e portas para que a fumaça dissipasse, devido a isso pude concluir que, quando abri a janela onde o aquário deles fica, percebi que eles ficaram fazendo bolhinhas na superfície da água e talvez ele tenha pulado do aquário( ele há muito tempo fazia isso de dar saltos para fora do aquário mas, sempre tinha muita sorte de cair dentro da água), acho que ele se apavorou com o fumo que estava dentro de casa e pensou que era um incêndio, saltando para fora do aquário, só que desta vez não teve tanta sorte como das outras vezes e....ou caiu do primeiro andar do nosso prédio lá embaixo ou caiu atrás da cortina da sala...isso eu ainda não sei, só sei que ainda não encontrei o corpo do bichinho =( tadinho dele....

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015