Eu tive uma crise!!! oooohhhhh!! =)




Vou falar a verdade, o que senti foi a crise dos 27 anos, pronto! falei...
Acho que isso aconteceu devido a lavagem cerebral que a minha mãe me fazia desde pequena, quando me dizia: "Você tem que fazer isso ou aquilo, tem que ser assim ou assado". Fogooooo!!! eu não podia ser ou fazer o que queria e acho que isso acaba por acontecer na vida de muitas pessoas, é a treta de seguir um padrão, cumprir regras, enquadrar-se no contexto. E se eu não quisesse me enquadrar? e se eu não quisesse casar? ter filhos? trabalhar?
Eu gostaria de ser marajá, viver de pernas para o ar, sem ter com o que me preocupar. Viver de sombra, sol e água fresca, subir no pé de manga e saboreá-las sem ter que me preocupar com o que teria que fazer depois. Talvez eu quisesse voltar a minha infância ou adolescência para saber que gosto tem saber aquilo que sei e viver tudo de novo como se não soubesse, quem sabe aproveitasse mais ou valorizasse mais. Ahhh mas sei lá, pensando bem não tinha graça...bom mesmo era a ingenuidade de outrora, a gostosa sensação de poder ser e fazer tudo sem sentir a culpa de ser livreeeeeeeeeeeeee!
Ahhh se foi crise o que senti....não sei, talvez tenha sido nostalgia dos meus 15 ou 16, mas sinceramente sinto-me imensamente feliz por ter esses "talssss" 27 anos porque embora a saudade aperte, ainda consigo sentir o gostinho dos tempos saudosos que vivi...

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015