Amigos para sempre!!!

Hoje pus-me a pensar em todos os amigos que tenho na vida e em todos os que já tive, nos momentos que passamos juntos, nas brincadeiras, nos momentos de descontração e diversão...nos dias de sol e de chuva, nos sacrifícios feitos para estarmos na companhia um do outro, sem medirmos diferenças, sem medirmos esforços pois, com os amigos somos mesmos sem reservas, rimos, choramos, ajudamos, aprontamos cada uma...ixiiii mas, nunca é por mal porque jamais queremos que algo de mal aconteça as pessoas que mais apreciamos e mais queremos parecer....que é com os nossos amigos. É com eles que aprendemos um pouco da vida que haveremos de ter no futuro breve....eu amo todos os que passaram pela minha vida, todos com quem convivi, todos com quem me emocionei, todos com quem sorri...mesmo na distância, mesmo na ausência, mesmo na saudade, mesmo diantes das adversidades da vida...amo mt todos os meus amigos, amo mt mesmo.

Saudação à todos!!!!
Bjs.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015