23.9.14

Daisy



Deve ser do cuidado com o design dos frascos ou coisa que se pareça, mas há sempre algo de único em tudo o que a Marc Jacobs faz, não fosse Daisy Dream a sua nova fragrância poderia jurar que havia uma ode às margaridas brancas, mesmo quando começam a cair as folhas anunciando o outono.


 Marc Jacobs descreve Daisy Dream como ligeira e etérea, uma mistura entre o floral e o frutado. A perfeita combinação de estações que se prolonga como uma brisa pelas épocas mais frias do ano, trazendo um toque quente e fresco às notas que compõem esta nova fragrãncia.

A fragrância cativa com as deliciosas notas de amora, toranja fresca e pera suculenta, o coração impacta com um sumptuoso e feminino jasmin, notas de lichia e glicínia azul, enquanto o fundo convida a sonhar com as madeiras claras, os almíscares e a água de coco.

Por isso, Daisy quer- se leve, etérea, doce e encantadora, como é a mulher imaginada por Jacobs nas suas notas.

A venda AQUI!

*press  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação portuguesa prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogger pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceites comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.