16.1.14

Modern Hair


Antigamente, cabelos cor de rosa, roxo, verde ou azul, só eram "permitidos" no Carnaval.
Hoje não!

É moda ter os cabelos diferentes do convencional, mais em tons pastéis do que com a cor num tom mais forte. É um desbotado engraçado que em algumas pessoas eu até gosto de ver.




A celebridade que tem os cabelos assim há anos é a Kelly Osbourne, com seus cabelos lilás clarinho, ela criou uma imagem de marca e mantém as madeixas assim, independente da moda. Sinceramente até acho que combina com ela.

E pensando nessas mudanças todas, a Kiko Makeup Milano, uma marca muito conhecida por esses lados e que tem produtos de boa qualidade e bom preço, resolveu inovar e criou a Kiko Hair Shadow.


 Que é um pigmento colorido que deve ser aplicado diretamente nos cabelos e depois de algum tempo de espera, recebe um fixador da cor, que é um produto que deve ser adquirido juntamente com o pigmento, uma espécie de laca para fixar a cor.

Eu adorei a embalagem e o preço, que em Portugal, custa 6,20€ na página online da marca e trás 3 cores, o purple, fuchsia e blue.



As meninas que têm os cabelos platinados, loiros, claros, sem dúvida, terão mais facilidade de trabalhar a cor durante a aplicação, mas isso não quer dizer que as morenas também não o possam fazer. É preciso trabalhar mais a cor e ter pelo menos as pontas dos cabelos mais claras, conforme o exemplo abaixo.


De qualquer forma fico até mais contente por perceber que a nossa sociedade está mudando, aceitando melhor todas essas diferenças de gostos, sem que a pessoa seja vista como um anormal ou marginal. Porque afinal, é só uma cor de cabelo.

Quem gosta? Se você tivesse que colorir o seu cabelo, que cor escolheria?

Com carinho,

Clênia Daniel.

fotos: favim.com

1 comentário:

  1. Ainda bem que a sociedade já vai mudando de mentalidade ... eu gosto de ver, não tenho nada contra :)
    Gostei muito deste último exemplo que mostras, ficou lindo !
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Política de moderação de comentários:
A legislação portuguesa prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogger pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceites comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.