10.9.13

Dêem com a Marrêta...

na cabeça dela!

 Vejam o vídeo no link acima!

Este maiô do Borat, uma tentativa de ser meio P!nk, meio Rihanna é algo muito agressivo para experimentar.

A Miley Cyrus deve andar a fumar "bosta de burro" porque é cada figurinha que anda fazendo publicamente, que vou dizer sinceramente que não gosto não.

É esquisito, nunca fui fã da Hanna Montana, nem da Miley Cyrus, mas sempre achei fofinha a mania que as crianças e pré-adolescentes tinham de admirá-la. 

Agora, com este comportamento completamente avesso, é como se estivesse a cuspir na cara dos fãs que ela já tinha e ainda por cima, é como se quisesse conquistar outro tipo de público que gosta tanto das artistas que citei acima, como da Lady Gaga.

Enfim, os artistas têm dessas pancas e quando lhes dá para isso, o caminho é tão curto, como o de tantos outros que já partiram deste mundo cedo demais.

Be.You.Tiful by Clênia Daniel.

1 comentário:

  1. Sou da mesma opinião!
    Acho que ela quer fazer tanto.. que só estraga a reputação dela.. ela se continuar assim, nunca haide de chegar aos pés da Rihanna, nem da Pink.
    Enfim, quando vi a actuação dela no VMA's já fiquei de boca aberta.. e fiquei mais escandalizada, foi com o último videoclip dela.. é um caso de dizer POR FAVOR!

    ResponderEliminar

Política de moderação de comentários:
A legislação portuguesa prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogger pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceites comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.