Fitness Outfit



Depois do primeiro mês de treino, decidi voltar a dar-me o prazer de ir às compras. Não para peças "normais" porque ainda não é o momento, mas para animar-me quanto aos treinos. Sim! Fico mais animada quando uso uma peça de roupa para exercício bonita e que me fica bem. 


Se este fator também faz a diferença para você, é das minhas e vai adorar as minhas escolhas.

Uma das minhas preocupações era o sutiã de desporto, mas facilmente encontrei aquele ideal na decatlon, é da Kalenji e custa tanto quanto uma peça normal ou até mais caro, mas compensa porque segura bem e mantém tudo no lugar enquanto nos mexemos. Não tirei foto dele porque foi para lavar :)



A t-shirt regata é antiga e também da mesma loja, pois custam menos de cinco euros, o que é muito bom para o bolso, são macias e confortáveis. Nada mais prático, pois não?

As bermudas faziam-me imensa diferença, porque as minhas já eram bem antigas e embora sirvam ainda, a sua elasticidade começa a ficar fraca. Por isso, buscava algo de boa qualidade e que ficasse bem no corpo. 

Então, numa visita à sports direct, andei a vasculhar a parte de roupa feminina e bem ao lado de marcas como nike, adidas e puma, estava a USA PRO, uma marca inglesa específica para mulher e que tem roupa de desporto feminina como eu gosto.



Os tecidos são de excelente qualidade, com uma tecnologia que eles chamam " true matte" ou seja, nada de transparências e ainda mantém o conforto porque secam o suor super rápido, também devido à uma especificidade do tecido.
Outra coisa que adorei, é que todos os calções, calças e bermudas possuem um bolso com fecho invisível no cós da parte de trás, super discreto e útil.
Também trazem detalhes refletores para quem pratica atividade na rua e, no fundo das calças (nas costuras da parte interna das pernas) existe um corte específico para que as mulheres não se sintam desconfortáveis ao usar este tipo de roupa em público, pois não há "divisões" ou qualquer evidência às partes íntimas femininas.
Tudo bem pensado para nós ficarmos bonitas, confortáveis e sem qualquer constrangimento, enquanto praticamos exercícios. 




As peças são muito bem feitas e os acabamentos impecáveis! O cós das calças são altos e não enrolam quando temos que fazer algum movimento onde precisemos dobrar o corpo.
Os preços conseguem ser ligeiramente mais acessíveis do que das marcas mais conhecidas que citei acima e que sinceramente, não possuem a qualidade de materiais e acabamentos nas suas peças como esta marca de que falei, por isso investi nesta e não estou nada arrependida.


Além do mais, se conseguirem alguns descontos na sports direct, ainda saem de lá com duas ou mais peças pelo preço de uma, o que não é nada mal para quem pratica atividade física diariamente e precisa sempre de substituir uma peça, enquanto a outra está para lavar.

Por isso, da próxima vez que for às compras procure por peças desta marca e depois diga-me se não tenho razão.




P.S.: O conteúdo deste post reflete, como sempre, a minha sincera opinião enquanto consumidora e as peças mostradas foram compradas com os meus próprios recursos financeiros.

6 comentários:

Fashion Mornings - Bruna Arouca disse...

Adorei a roupa, as calças são muito giras :)

Beijinhos
Bruna, BLOG FASHION MORNINGS
***GIVEAWAY A DECORRER NO BLOG***

Catarina disse...

Clênia, eu sou das tuas! A roupa, quanto mais bonita for, mais motivação me dá para treinar :) Amei as tuas escolhas! Essas leggings ficavam lindas no meu armário ahahaha beijinhos e muita força*

Unknown disse...

Ehehehehe Catarina!! Influencia não é? Eu gosto de pensar que sim! As leggings são mesmo lindas! Apaixonei-me logo quando vi. Existem outras lindíssimas no site deles, que na loja não tem, e eles enviam para Portugal. Mas, para quem não quer andar com isso, pode sempre ir à loja sports direct experimentar e sentir o toque do tecido, que não tem nada a ver com qualquer outro de marcas mais conhecidas e mais caras. Eu até comprei um short desta marca, do tipo bermuda por 6 euros, o que foi um belo achado!
Um grande beijinho e obrigada pelo carinho princesa!

Unknown disse...

Obrigada Bruna! São mesmo não são? Um grande beijinho!

a pele que habito disse...

Roupa nova dá aquela motivação extra :P Adorei as leggings!

http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

Unknown disse...

Dá mesmo Marta!! Eu sinto isso e ainda bem que não sou a única! Um grande beijinho para si!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015