Quando cuidar das sobrancelhas?



Não há tempo pré-determinado para isso, mas os produtos de maquiagem podem ajudar se você não conseguir o efeito que quer com os pêlos que já tem.
Por isso, a Sigma lançou esta semana uma nova coleção totalmente dedicada às sobrancelhas, é a Frame Up. 
Esta coleção chamou totalmente a minha atenção porque acho que as sobrancelhas mudam a nossa expressão, com ou sem maquiagem. São elas que falam por nós em silêncio, se temos um ar triste, um ar cansado, um ar malvado ou se temos um ar natural e digamos "normal"( que são aquelas sobrancelhas que estão bem concebidas sem que seja preciso muito retoque ). 

De qualquer forma, vez por outra é possível que precisemos de uma ajudinha desta novidade da Sigma, por isso resolvi trazer aqui algumas sugestões para matar um pouco a vossa curiosidade.

Os kits são excelentes opções porque ficamos com algo muito completo para arranjarmos as nossas sobrancelhas em casa. Neste caso temos três opções de cores disponíveis para a sombra de preenchimento das sobrancelhas, porque de resto são todos iguais em quantidade de instrumentos que compõem o kit.


Cada um deles possui:
  • E75 - Angled Brow & E80 Brow & Lash dual-ended brush
  • Expert Trim
  • Sharpener
  • Expert Tweeze
  • Brow Powder Duo - Medium
  • Brow Highlight Duo - Bring To Light
  • Brow Wax
Depois podemos escolher de forma avulsa, sem ser em kit, alguns desses produtos, desde iluminadores, pincéis para as diversas finalidades e muitos mais. Fantástico não é meninas? Eu simplesmente adorei!!!
Vejam só:





Babies, eles pensaram em tudo para facilitar a nossa vida, quando o assunto é sobrancelhas e a beleza do nosso rosto, não acham?

Gostei muito do Brow Expert Kit e achei que o preço é razoável, porque normalmente penso no gasto a longo prazo e naquilo que consigo fazer em casa. Também é verdade que nem toda a gente consegue arrumar as próprias sobrancelhas em casa, porque é preciso ter paciência e cuidado, principalmente se tiver que "consertar" os erros que já fez ou fizeram ao longo dos anos, mas é possível meninas e este é um bom começo.

Então? Gostaram da novidade? Este tipo de produto é útil para vocês? É importante para mim saber o que vocês acham do assunto e se têm problemas em arranjar as vossas sobrancelhas.

Bem, como o Be.You.Tiful agora é afiliado da Sigma, Yeeeiiiii! Se quiserem, podem usar o banner aqui do lado ou os links que coloquei neste post para consulta, isso mostra à marca que estamos a divulgar para vocês todas as novidades e conseguem assim também, medir o vosso interesse.

No entanto, a opinião e conteúdo deste post é da minha inteira responsabilidade.

Com carinho,

Clênia Daniel.



11 comentários:

Unknown disse...

Achei bastante util esta publicação, pois tal como tu disseste, a sobrancelha fala por nós. (será que posso arriscar e dizer que è o nosso "segundo sorriso"?)

Nem imaginas as imensas falhas que tenho nas minhas. Umas já são mesmo delas, já as outras è um total mix de erros meus e de uma péssima esteticista que um dia decidi experimentar. Dai que, quando vou a algum sitio novo, pergunto sempre a sua opinião, se ja foi mais o que uma vez, e sobre tudo, se ja se deu mal em alguma situação.

Obrigada Clênia, por estas dicas. Não conhecia a marca. :)

Andreia
http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

Unknown disse...

As minhas, ao contrário das tuas, são uma desgraça! Felizmente existem produtos para ajudar este problema. Para além disso, existe também a chamada extensão de sobrancelha... mas cada sessão ronda os 30/40 euros e a manutenção tem de ser feita de 3 em 3 semanas :)

Unknown disse...

Eu nem sabia que dava para fazer um kit com tantas coisas só para sobrancelhas...

Verónica Caraça disse...

Pessoalmente não tenho muitos problemas a arranjar as sobrancelhas, pelo menos por enquanto. É de louvar a partilha destas opiniões que sã bastante úteis, e grande parte das pessoas desconhece. Na minha perspectiva é bastante importante o fato de partilharem connosco determinados produtos e onde os podemos encontrar, pois isso é que para mim, por vezes, é difícil :-(

anicla disse...

Obrigada por nos dar a conhecer estes produtos que nem sonhamos que existem no mercado e podem mudar radicalmente alguns problemas do sia a dia de muitas de nós

Unknown disse...

Achei muito interessante, nem suspeitava que havia uma gama tão grande para cuidar das sobrancelhas, o facto é q realmente tem dias que elas bem precisam de algum cuidado, especialmente quando nos sentimos em baixo. :)

claudia costa disse...

muito útil...principalmente quando se tem umas sobrancelhas como as minhas ...não sei porque de há um tempo para ca alguns pelitos foram caindo o que as tornou um bocado feias

Unknown disse...

Olá Cláudia Costa!

As vezes isso acontece também com os nossos cabelos. Um bom conselho para fortalecer é aplicar óleo de coco com um cotonete e nas pestanas também para as fortalecer. Neste caso a alimentação é importantíssima. Por isso, alimentos ricos em vitamina E, como sementes e frutos secos, ajudam imenso e aqueles ricos em ácido fólico, que fortalece a raíz do pêlo.

Beijinhos linda e obrigada pelo comentário!

Unknown disse...

Raquel Lima, nunca ouvi falar em extensão de sobrancelha, é novidade para mim. Sempre pensei que nesses casos faziamos uma tatugem e estava arrumado o assunto. Engana-se se acha que a minha sobrancelha é maravilhosa, é ralinha, sempre teve poucos pelos e depois de começar a tirar, nunca mais voltou a ser o que era. Enfim...arrumo sempre com maquiagem lindona! É tudo ilusão da maquiagem :)

Tatiana Aguiar disse...

Achei muito interessante e muito útil... com as minhas é sempre preciso um cuidadinho extra :p

Dulce Russo disse...

Excelentes dicas, obrigada

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015