DIY Tabuleiro de chá/café da manhã e Notebook Personalizado







































Há duas semanas comprei na loja Casa um desses tabuleiros de café da manhã/chá e notebook bem diferente, com um design que adoro, nada convencional que mais é uma moldura com uma base em tecido cheia de bolinhas de isopor/esferovite, que nós podemos e devemos personalizar.











































A minha veio com uma divisória para colocar fotos, mas eu resolvi fazer diferente e retirei isso para colocar algumas recordações de um dos meus destinos de viagem favoritos, Londres. 
Das duas vezes que lá estive, trouxe vários mapas, bilhetes de passeios e panfletos de alguns pontos turísticos, então foram esses que escolhi para personalizar o meu tabuleiro/moldura.







































Como esse DIY é super fácil, eu nem precisei recortar nada ou colar, porque não queria estragar as minhas recordações. Apenas retirei o vidro e moldura, arrumei todos os itens que queria colocar, na posição que desejava e depois só encaixei a base sobre o vidro que já tinha tudo arrumadinho.

Et Voilá!!







































Um tabuleiro que combina em tudo comigo e que posso usar com o portátil na cama enquanto estou a escrever os meus posts, posso usar para servir o café da manhã/pequeno- almoço ao marido e mimá-lo um bocadinho, mas também posso servir-me um cházinho inglês para lembrar sempre o quanto é bom experimentar boa cultura e conhecer novos lugares a cada visita à terra da rainha Elizabeth II.

Se ao invés disso, você optar por decorar o seu tabuleiro com fotos, personalize ao máximo para que seja uma peça de decoração para a sua casa que traz acima de tudo personalidade ao seu espaço. Também acho que é uma excelente ideia para presentear aquela pessoa que você tanto gosta e não tenho a menor dúvida que além de ser útil, será um belo presente.


Nestes dias preguiçosos gosto de aproveitar para cultivar esses bons hábitos, com um toque de gulodices, mas quem não gosta? Não é mesmo?

Clênia Daniel.

7 comentários:

raquel disse...

que boa ideia! :)

Unknown disse...

=) Que bom que gostou Raquel! É mesmo muito útil para aqueles dias frios que não nos apetece sair da cama.

Beijinhos e bom dia!

Ana Brás disse...

Oi lindona!!! Que ideia fantástica, adorei! És super criativa. Beijão <3

Cisca disse...

Ainda bem que falaste disso! Adorei a ideia! E aproveito para te perguntar sugestões de sitios para ficar em Londres. Alguma dica? Se calhar vamos la daqui a duas semanas. Conta-me tudo! :) beijoooo

Unknown disse...

Eu há muito quero escrever um post sobre Londres com dicas de lugares para conhecer e acho que com isso, entusiasmaste-me.
Vou começar a reunir os elementos todos para que tenhas mais ou menos uma ideia, ok?
Depois, diz-me o que achaste.
Beijinhos e ainda bem que também gostaste da ideia.

Cisca disse...

Vou ficar a espera! Mas olha que ja falta pouco ;p

Unknown disse...

Cisca, amanhã pela manhã terás algumas informações sobre os locais que visitei, espero que te sejam úteis e que aproveites muito daquela cidade fantástica.

Beijinhos!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015