21.10.13

Be.You.Tiful loves 2 Moons In The Sky


É interessante como conhecemos pessoas, partilhamos gostos e somos diretamente conquistados da mesma forma que conquistamos outros e foi o que aconteceu entre o blog e a 2 Moons In The Sky, que é uma marca belga de acessórios femininos, principalmente de bijuteria, feita por uma portuguesa muito querida, a Rita que é o coração e as mãos por trás deste lindo projeto.


Conheci a Rita e o 2 Moons In The Sky dias antes do lançamento do nosso super Giveaway Back to Cool que vocês podem participar AQUI.
É verdade que simpatizei logo com ela porque foi extremamente simpática e como já acompanhava o blog quis participar mais e mostrou-me a sua marca, que é linda e é claro que eu tinha que partilhar convosco tudo o que eu gosto não é?

Adorei o trabalho da Rita e todas as peças da 2 Moons In The Sky. Sei que algumas de vocês já aderiram à página lá no facebook mas, gostaria além de parabenizar a Rita pelas mudanças, falar das lindas peças de edição limitada que ela fez. Estão mesmo um arraso!!
Tenho que dizer-vos que estou encantada com as cores das peças, tudo muito requintado e de muito bom gosto, por isso como ando a namorar algumas peças, gostaria de mostrar-vos as minhas preferidas.


fotos: https://www.facebook.com/2moonsinthesky

São tão adoráveis, feitas a mão, com todo o carinho e cuidado que até dá vontade de ter todas para usar uma cada dia da semana. Até porque sem dúvida é o tipo de bijuteria que podemos usar dia e noite pois, acrescentam elegância a qualquer look. Tenho que admitir aqui que estou fascinada pelos brincos vermelhos desta edição limitada, são sem dúvida os meus favoritos do momento.

Se gostaram, visitem a página do facebook da 2 Moons in the Sky e confiram essas e outras peças.

E para ganhar um belíssimo par de brincos da 2 Moons in the Sky participem do Giveaway Back to Cool, cumpram as regras e boa sorte!

Beijinhos,

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação portuguesa prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogger pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceites comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.