Depois de muito procurar....

...encontrei estas belezinhas!!!
Tinham que ser minhas! Há muito que andava mesmo agoniada para encontrar um par, porque não tenho botas de cano alto e o motivo é o fato de ter pernas grossas, inclusive uma batata da perna (barriga da perna) grossa e os fechos não sobem. Sempre foi para mim uma desilusão e um esforço desnecessário, porque sempre me mentalizei de que não encontraria algo que realmente gostasse e ficasse bem em mim, mas queria algo clássico, não muito alto, confortável em couro. Enfim, eram muitos os requisitos e como em anteriores tentativas não tinha conseguido nada, já andava pessimista sobre o assunto. Mas, afinal encontrei ontem estas lindas botas e como não poderia deixar de ser, comprei e trouxe-as para usar neste inverno, pois sei que servirão imenso, principalmente para os dias que não me apetecer usar salto alto.

E vocês? Qual o vosso must have deste inverno? Ainda tenho alguns na lista, quem sabe não ficam para o Papai Noel (Pai Natal)? =)


Boa tarde Gatunas!

3 comentários:

A Tulipa Azul disse...

Eu comprei umas parecidas com essas, adoro:)

Katherynne Michelynne disse...

Que bota magnífica.
Adorei tudo, o modelo, a cor....
Bjusss...
almaruiva.blogspot.com
pratosaudavel.blogspot.com

Unknown disse...

Tulipa! Se compraste umas assim, sem dúvida que ficaste plenamente satisfeita. =)

Katherynne Michelynne, sim! A bota fica super linda no pé, na perna e é confortável, combina com muito mais peças do que uma bota preta.

Obrigada Gatunas!!! Adorei receber o vosso feedback. Beijos!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015