Consertando Coisas que Não Estavam Propriamente Direitas

E por falar em coisas que não estavam propriamente direitas, venho apenas corrigir um fato que já aqui havia mencionado, que era o de não receber livros de presente há bué. O que agora foi corrigido com a remissão dessa falha ao meu digníssimo marido, que não só redimiu-se como superou as minhas expectativas ao presentear-me com 2 exemplares dos livros que estava em pulgas para comprar. Como já vos disse comecei a ler as 50 Sombras de Grey, devido a minha curiosidade acerca do assunto de que tanto falam por aí e posso dizer que adorei tudo o que li até agora, o primeiro livro é ótimo! E como não poderia deixar de ser, ele (o marido) tão perspicaz não me deixou com beicinho muito tempo, comprou-me o restante da trilogia para o meu deleite visual e imaginário, presenteou-me com essas 2 pérolas, o 50 Sombras Mais Negras e o 50 Sombras Livre, que hoje, logo que possa, começarei a ler com todo o gosto.

O detalhe disso tudo é que a autora da trilogia a E.L. James, estará aqui em Portugal, no Colombo em Lisboa para uma sessão de autógrafos. Que querida ela! Quem me dera poder ir....vamos lá ver.


Acho que o marido anda merecendo muitos mimos e quem sabe não experimento algumas das técnicas sensuais do Mr. Grey para lhe compensar este feito. =)

Ao marido, Obrigada!

Da sua Gatuna.

2 comentários:

Unknown disse...

Estou à espera desses mimos! Beijos! Amo-te!

Unknown disse...

:)Pode deixar pessoas-marido! Surpreendeste-me ao leres o meu blog, não é costume.

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015