Férias a porta!!!


Pronto! Já não há mais volta a dar, passagens compradas e o destino é o meu Brasil baronil! Sim! isso mesmo, depois de 3 anos para mim e 6 anos para o marido, vamos juntos de férias ao meu paraíso!
E não poderiamos estar mais contentes, não poderíamos ficar mais satisfeitos, principalmente porque existem alguns fatores a considerar.
Eu queria fazer surpresa a minha mãe, queria que ela não soubesse que vamos e puft! Chegar lá! Mas, tem um detalhe...o marido faz anos no dia seguinte e eu preferia fazer uma surpresa para ele, do tipo: - Festa de Aniversário!!! heehhehehe. Acho que assim fica melhor, porque eu sei que não aguento guardar segredo de Mainha, mas para o marido eu gostaria de fazer algo legal, porque ele merece, porque ele é um fofo, porque na primeira vez que ele foi ao Brasil a minha mãe lhe fez uma festa tambem de aniversário, mas ele não apareceu lá porque estava extremamente envergonhado. Só que agora era diferente e ele teria sem dúvida uma festa maravilhosa porque a minha família adora-o e será diferente porque agora ele já é da família.

Para nós agora é contagem regressiva até agosto e vamos lá voar em direção a concretização de sonhos antigos pessoais e profissionais! Que venham as benditas férias!

Beijos Gatunas!

2 comentários:

Cisca disse...

Que bom!!:) Adorava ir ao Brasil! Talvez no próximo ano..! Boa viagem!!

A caixinha, quem faz é uma amiga minha. Aliás, faz caixas lindas!! Com imagens, desenhos, fotografias.. Tudo o que se quiser. Muito giras, mesmo.

Nika Siqueira disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou muito feliz por vc amiga!!! Aliás por vocês, vocês merecem passar momentos mais felizes ainda ao lado de quem amamos.. por isso aproveitem muito!!!!! Beijinhosssssssssss

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015